domingo, 27 de janeiro de 2008

helicônias

ganhei estas flores, em dezembro... num dia em que tudo o que eu precisava era pegar a estrada e esquecer dos tropeços da vida.

eu estava num misto de preocupada e chateada com a vida... coisas que tinha q resolver mas que não consegui fazer com q saíssem do papel... daí, caiu como uma luva o convite pra uma visita à moreno... é bem pertinho... viagem tranquila, anfitrião adorável... cheio de novidades pros meus olhos curiosos, um mar de canas pelo caminho... pequenos cursos d'água... e chegamos.

Adorei o lugar, as flores tropicais, que eu adoro, lindas!!!! Inventei de comer uma cor de rosa, que é linda, cheirosa e deliciosa... depois fiquei pensando "e se for venenosa, vou morrer?!?!?"... o lugar tem uma queda d'água encantadora... pena não estar preparada pra um banho, naquele dia seria perfeito!!! então o máximo que fiz foi tirar os sapatos e molhar os pés e desejar ardentemente poder voltar e me deixar perder em pensamentos naquela água fresquinha e com cheiro de mato.

as flores ficaram na minha sala por muitos dias... lindas... lindas...

Nenhum comentário: