segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

eu vou beber pra esquecer meus problemas...

outro dia saímos pra almoçar... e tomar cerveja... muitas [uma ressaca moral vergonhosa no dia seguinte, pleno dia de trabalho]. O lugar é lindo, lá pros lados de barra de jangada [acho que não sei ir sozinha :(] eu não conhecia... essas coisas de lugar legal, mas q não dá pra ir no fim de semana pq tá lotado!!! pertinho da praia... por mim eu ficava lá fofocando e tomando cervejas o dia inteiro e nem percebia... nada melhor q tomar cerveja e conversar groselhas com gente querida!!

bom, mas o q eu ia falar era outra coisa... peguei uma variante enorme nessa conversa!!! me peguei esta semana bebendo mais que o meu normal... ou seja... não estou bem... preciso fazer contato com as minhas vontades e animar os meus dias... se toda vez que aparecer um problema eu for tomar "umas" vou acabar uma "bêba chata e chorona"... sem contar q vou engordar muito!!1 pq eu acabo bebendo cerveja ou chopp escuro... bem calórico!!!

imagina a tragédia... depressiva e gorda!!! pense num circulo vicioso e nefasto!!! credo!!! no próximo problema quero vodca e gelo!!! bemm light!!! bêba e magrinha!!! lálálálá

Nenhum comentário: