segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

vc usa filtro solar?

eu teimo em esquecer de colocar... aí ganho ombros ardidos... e acho que dessa vez eu exagerei!!! pq peguei sol no sábado e hoje, segunda, ainda estão ardidos... mesmo depois tendo usado muitos cremes hidratantes, óleos perfumados e outras coisinhas... abusei... :s bem feito pra mim!!!

pois é... fomos caminhar na praia no sábado... estamos caminhando muito mais longe agora... e assumo que fico com preguiça qd penso que estamos muito longe de casa... hehehehe

nosso limite sempre foi a padaria boa viagem... agora vamos até o acaiaca e na volta vamos até o Pina [perdoe os não recifenses pelas indicações de local... hehehe]... uma andada bem legal... o mar estava seco e deliciosamente morna a água... foi ótimo caminhar na beiradinha e dar um mergulhinho de leve... hehehe... ainda fiz o vexame de ficar tomando banho numa pocinha d'água na areia junto com um monte de crianças enquanto o edson foi nadar... muito bom!!!

domingo foi de pura preguiça... ed foi trabalhar e eu fiquei... fazendo nada!!! mas nem ócio criativo não rolou... foi 100% fazendo absolutamente nada!! muito bom!!!

Nenhum comentário: