domingo, 3 de fevereiro de 2008

É CARNAVAL!!!

então, depois de muito charme e biquinho, acabei indo pra abertura do Carnaval na sexta-feira sozinha... não teve jeito... edson nao quis ir comigo, pq tava morto de cansado... e lá fui eu!!!

cheguei no Marco Zero na hora exata do início do show de naná vasconcelos e os batuqueiros... muito bom!!! eu adoro a batida do maracatu... fiquei lá, toda animadinha!!! pra completar o show teve Lia de Itamaracá, que é linda e majestosa, com direito a roda de ciranda e tudo!!! elza soares, q eu pessoalmente não gosto, mas deu pra animar!! e a linda Marisa monte, com uma voz suave cantou o canto da sereia,,, maravilhoso... eu adorei!!! depois do show as nações de maracatu vão saindo uma por uma e puxando seu povo... eu como sou fãzoca do estrela brilhante, qd ele saiu, eu fui atrás...

como estava sozinha nem podia ficar muito mais tempo... alias, tinha q me chardar pro Galo!!!

Nenhum comentário: