sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

amigos e preces

eu já sabia, mas é sempre bom relembrar...
nada melhor do que ter amigos,,, desses que se pode pedir colo e chorar copiosamente sem reservas e sem culpas...

descobri, na verdade me contaram, que por eu estar tão tristonha no fim do ano e apesar de tantas outras pessoas pra se preocupar, meu nome foi incluido nas suas preces de fim de ano. eu me senti tão querida e cuidada, a única coisa que pude pensar " nossa, de onde veio tanto carinho?! como pode alguém ter tanto cuidado com outra pessoa... e por fim... como tenho sorte de ter um amigo tão querido!"

hoje penso que não fiz absolutamente nada pra retribuir tanto carinho e atenção... pelo contrário, sou agitada, barulhenta, geniosa e cheia de caprichos... eu não sou boa amiga... mas eu sou agradecida... até pq tenho certeza que Deus ouviu todas as preces e as coisas estão mudando tanto e tão rápido que tenho medo de cair do trem da minha vida!!!

Nenhum comentário: