quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

eu sou devota de Maria...

no dia de santo amaro fui pra praia e lá fiquei a conversar com Maria*, ela que é mãe e paciente, acredito que me ouviu. Posso dizer que minhas longas conversas com Maria são uma comédia, sempre pergunto o q ela faria no meu lugar... e aprendi com Jeane que a única coisa que peço, além de seus conselhos é "sabedoria".

não dá pra pedir coisas específicas que eu acho que são boas pra mim... Deus [que é um cabra desenrolado todo!!] sabe o que é melhor pra mim...

pois bem, eu tenho certeza que esta mãe querida anda ouvindo minhas conversas desconexas com atenção... eu pedi muito pra ela me mostrar um caminho... um caminho pra reorientar a minha vida... pq as coisas andam muito imbricadas... e ela que é uma "fulana desenrolada" abriu uma porta... como eu pedi um caminho novo... nem posso reclamar se este caminho me levar pra longe!!!

*uma das representações de Maria de Nazaré que adoro é a figura de Iemanjá [ou mãe d'água], acho que é perfeito... uma mulher senhora de si, poderosa e mansa como só as ondas do mar podem ser.

Nenhum comentário: