quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Brasília - DF

dos caminhos que se abriram... fui parar em Brasília, pra um trabalho próximo de perfeito!!! mas isso eu conto beeemmmm depois....

fiquei de domingo à terça na casa da tia lola... foi ótimo... primeiro que eu não estou mais acostumada com família por perto e é muito engraçado isso delas estarem o tempo todo te paparicando... adorei!!!

eu adoro a todos e por um milhão de motivos a vida faz com que a gente se perca de gente que se gosta... tininha continua a mesma boneca... só que numa versão "galega"... tio antônio com a mesma cara de sempre... mas dessa vez na sua versão vampiro... hehehehehe... ele fez uma cirurgia e tem q ficar de óculos escuros todo o tempo... engraçadíssimo!!! a queridíssima Clara, uma bonequinha, carinhosa, bem quietinha... e a tia lola que é um doce de criatura e trata tudo e todos no diminutivo... uma delícia... eu não poderia esperar nada diferente vindo daquela casa tão amorosa!!!

Deus permita que eu vá pra BRasília, vou adorar tê-las por perto!!!

Nenhum comentário: