quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

dia de folga...

ontem foi dia de SANTO AMARO, e graças ao santo... ponto facultativo em Jaboatão, daí... dia de folga!!! excelente!!! fins umas bobagens, mas o melhor de tudo foi passar horas na praia, conversando com o mar.

desta vez, pra variar, sem filtro solar, mas devidamente vestida!!! pra me proteger do sol, pq o sol que estava fazendo não tinha filtro solar que desse conta!!! um dia bom...

a tarde fui na italiana encerrar a novela da venda do carro... acho que agora terminou definitivamente... menos um problema!!!

tentei ir no vip, mas não consegui... fiquei triste pq havia prometido pra lucinha que iria lá, mas foi impossível sair da imbiribeira e chegar no vip de ônibus... e olha q eu tentei ir de taxi, mas eles me ignoraram!!!

Nenhum comentário: