quinta-feira, 11 de julho de 2002

Rei morto! Viva o novo Rei!


Tantas coisas estão mudando e vejo como facilmente me adapto a uma nova realidade. Pensei que ficaria muito tristinha de sair da ESUDA, mas a remota possibilidade de volta me deixou paralisada. Seria terrível ter que voltar. Ontem houve uma reunião e [logicamente] eu não fui convidada... me senti alforriada. Bem, agora esta é uma página virada!!! Queridos alunos não fiquem tristes, estarei por aqui... poderei ajudá-los sempre!!! e afinal, o que vcs tinham pra aprender já foi ensinado. Boa Sorte!!!


Continuo tentando arrumar tesão pra terminar a dissertação, e tô achando que este tempão livre [todas as tardes do próximo semestre!!!] vai ser bem bom pra mim!!! vou poder fazer montes de coisas que estou desejando à tempos.


hoje tá um dia lindão!!! cheio de sol, vou tomar vergonha e dar uma caminhada na praia... vc tem que trabalhar!!! que pena!!! eu só trabalho amanhã!! beijocas... fui...

Nenhum comentário: