segunda-feira, 22 de julho de 2002

Estou tão satisfeita com as mudanças no meu bloguinho... :) Finalmente ele está parecido comigo e com duas cores que gosto muito [preto e laranja]. Engraçado que coloquei aí do lado que minha cor predileta é vermelho, mas um blog vermelho e preto ficava forte demais!!!

Ontem foi show!!!!!!
Dia perfeito pra fazer compras!!! Mercado vazio!!! e sem aquelas senhoras com carrinhos imensos andando pelo meio dos corredores e com filas infinitas!!! ADOREI!!! Acho que agora só faço compras nas manhãs de domingo!!! :)

Em casa, vieram Marquinho, Jaciara e a pequena Ana Catarina [que é um bebê fofo, risonho e simpático!!!]. todos nós provamos a tal Fanta maçã... [não convenceu ninguém... tem um sabor muito estranho... :P]. Fomos de carona [apertadíssima por causa da cadeirinha de Ana Catarina] até o centro...

Assistimos no Marco Zero o show da Luciana Mello [que eu gosto bastante!] e do Maravilhoso Milton Nascimento como ele é fantástico. Chorei feito uma bobona, pq ele é uma coisa emocionante. Quando ele esteve doente eu fiquei apavorada, pensei, será que nunca vou conseguir assistir um show desse homem... Aparentemente ele está recuperado, mas me dá uma dor pensar que ele esteve tão doente...]

Ainda teve uma participação da afinadíssima Paula Lima e do querido Luis Melodia [o que era meio óbvio já que o show se intitulava pérolas negras da MPB] depois de um monte de tempo... apareceu o Jorge Ben Jor. Queria saber onde diabos ele havia se enfiado pra demorar tanto a começar o show!!! eu pensei que o Milton seria por último, mas depois entendi pq o Jorge no final, o clima do show dele é outro, mais agitado e festeiro,,, tinha que ser no final da festa mesmo...

Encontramos umas figuras conhecidas, mas resolvemos ficar sozinhos [mesmo no meio daquela multidão!!!]. Escolhemos um lugarzinho bem perto da margem do Rio que tava bem ventilado e lá ficamos... [de bico seco pq cerveja por R$ 2,00 - dois reais não rola!!!]. Fomos tomar uma cervejinha depois do show do Milton, esperando o Jorge entrar e ficamos fazendo nosso esporte predileto... falando mau [ou mal??] do povo que passa!!!! Eita lugar de gente absurda!!!! Não ficamos até o fim pq meu mô tava cansadinho e tinha que acordar cedíssimo hoje!! Mas valeu!!! Agora fiquei pensando... é muita grana e produção pra fazer o lançamento de um sabonete para pele morena e negra!!! Tudo bem que já comprei o sabonete pro meu negão, pra ele ficar mais cheiroso do que já é!!! ;D

Minhas férias estão acabando... snif... adoro ficar em casa à toa!!!
Hoje começa a semana pedagógica na UNIVERSO, já sei que tem um monte de professores que não está muito a fim de ir, mas eu nem ligo!!! Sou otimista por natureza e sempre acho que posso aprender alguma coisa que me será útil. Nem que seja pra minha vida de todo dia... então eu irei pra todas as reuniões. [Só tô achando que vou furar um dia de noite! vamos ver!!!]

Nenhum comentário: