sábado, 13 de julho de 2002

oi!!!!!!!!


Eita!!! esqueci de contar... fomos assistir ao show do Sa grama... [eu, Vicente e sua "família"] uma delícia o show... [a melhor coisa que eu poderia ter feito depois de uma reunião acadêmica!!!]. ainda mais com compania ótima e divertida!!! adoro gente divertida. ;) será que meu jeito "espaçoso carioca" agradou??? Encontrei a Luciana e o França [que há tempos eu não via...] entre outras figuras conhecidas... cidade pequena é ph***


Ontem passei o dia na UNIVERSO [fala sério... eu nunca tinha feito isso antes!!!!]. Fui fechar o meu horário do próximo semestre com a Aironice [nossa coordenadora] e acabei ficando com ela e vendo os horários dos outros professores e semestres... Espero que eu tenha realmente ajudado!!! :) é complicadíssimo!!!!!!!! danou-se!!! ainda contamos com o auxílio Luxuoso do professor Osvaldo. Valeu!!!


Meu horário [se não houver nenhuma mudança macabra!!!] ficou uma delícia!!!!!!!! quinta e sexta pela manhã, quarta e quinta à noite... Perfeito!!!!!!! Isto quer dizer que o meu próximo período será um grande feriado prolongado!!!! :D ADOREI!!!!!!!!!!! Mas pra compensar as horas sentada e debruçada sobre uma mesinha... cheguei em casa torta!!! pra usar um termo local tronxa, quase entrevada!!! fiz milhões de charminhos pro meu mô (que chegou cedo porque não foi pra aula!!! meu mô tem que ir pra aula!!!!), e [logicamente!!!] ganhei massagem e fui dormir... na verdade quase um desencarne... sono pesadíssimo!!

Nenhum comentário: