sexta-feira, 26 de julho de 2002

oiê!!!!!!!!!!!!!!!

voltamos a saga... tirar carteira de habilitação... hahahha já andei no trânsito da Bernardo às 8:30 da manhã... muito legal,,, acho que fui bem!!! apesar de umas mancadas na hora de passar a marcha!!! :§ que vergonha!!!

Ontem tive aula de moto... mudei de instrutor porque aquele outro não ia dar certo!!! o Ricardo é perfeito, tranquilo e calmo... um lord... tô adorando, agora eu aprendo direitinho!!!

Hoje tive aula de carro e novo!!! Beleza!!! acho que emburreci pq não consegui fazer a baliza direito, que saco!!!!!!! mas vim pra casa dirigindo e foi legal!!! levei um tranco federal de um ônibus e de um carro desses importados CARÉZIMOS quase infartei!!! Mas cheguei em casa na boa!!! Pra quem tá aprendendo até que não fiz muita bobagem!!!!!

na UNIVERSO estamos tendo uma semana pedagógica, e tá sendo interessante... umas coisas meio viagem pura, mas outras muito possíveis de acontecer. Tô gostando. Ontem que veio foi a Professora Jaina, lá do campus são gonçalo... ela é show... respondeu tudo sem meias palavras e foi muito clara e direta... as coisas vão mudar, vcs podem esperar... eu só espero que não demorem muito!!!!!!!! :)

Hoje tem reunião dos cursos... vamos ver o que acontece, estão rolando uns rumores estranhos...

Nenhum comentário: