domingo, 7 de julho de 2002

olá crianças!!! amiguinhos queridos!! voltei!!!!!!!


 


como vão as coisas??? comigo tá tudo mudando... e eu adoro mudanças!!! Fiquei tanto tempo sem escrever neste bloguinho que nem sei mais por onde começar. Vou contando e se ficar fora de ordem não briguem comigo!!! :)


  • conheci o amigo conterrâneo, Vicente [ele tem blog, mas eu não sei o endereço pra colocar aqui... :(] é uma piada, pois eu o conheci por causa do blog da Roberta, que também é carioca e falou dele... aí eu fui no blog dele, mandei um mail... ele ligou pra mim e conversamos por horas... agora somos amigos... ele é divertidíssimo, e ótimo 'pareia' pra cervejinhas na praia!!! seja bem vindo as terras pernambucanas!!!


  • sofri um monte pelos jogos da seleção brasileira, fiquei tão feliz com a vitória... sei que pode parecer tolice, mas acho que faz muito bem pra todos nós quando o BRASIL vence, dá um pouco mais de orgulho de ser brasileiro e ter nascido num país tão grande e maravilhoso como o nosso. uma pena que aqui passou o dia todo chovendo e nem deu pra tomar umas cervejinhas na praia... nós bem que tentamos...


  • falando em nós... minha querida amiga de Porto Alegre [DÉIA] esteve por aqui... pena que foi pouquinho tempo... queria tê-la mais tempo por perto pra colocar as fofocas em dia... mas já foi bom ficar um pouquinho com ela aqui em casa!! beijocas procê!!!


  • estamos muito próximos de terminar o semestre e ficar de férias, mais do que merecidas... na UNIVERSO, tudo me parece tranquilo... mas na ESUDA tudo beira à turbulência... para quem ainda não sabe... fui afastada [pra quem não entendeu!!! fui demitida!!].


  • Não sou mais professora no curso de Arquitetura... vou sentir saudades imensas dos meus alunos, mas nenhuma saudade daquela faculdade e de todos os desmandos e mazelas que se tem por lá. Sempre achei que estava na hora de sair... que meu tempo já tinha se esgotado [meus amigos e alunos mais próximos já me ouviram falar assim...], mas me sentia responsável pelos alunos de monografia que se formam este ano, então não poderia deixá-los por livre e espontânea vontade. Mas, a escolha não foi minha e tenho que confessar que não me senti triste por estar saindo, ao contrário me deu uma enorme sensação de leveza e me tirou um peso imenso das costas.


  • se vc é meu aluno e está lendo este post, saiba que pode contar comigo no que me for possível ajudar. não tenho a menor idéia do que irá acontecer com as monografias... então não me façam perguntas difíceis! Luciana não poderá levar tudo sozinha e pra meu susto completo a Cândida também foi afastada... então o futuro a Deus [hihihihi] pertence.



no mais... estou em casa... novamente com internet, e podendo fofocar com os amigos!!! por favor liguem pra mim, pra ir ao cinema, almoçar, tomar cervejinhas... etc... beijocas a todos!!!!!!

Nenhum comentário: