domingo, 28 de julho de 2002

hoje tô jururu... ;§

hoje tô abandonada, meu mô tá no trampo... isso é ruim.. além de dodói sozinha... :(
ainda estou sem voz, o que é uma coisa que há tempos não acontecia, sei que é emocional, o que me deixa ainda mais preocupada... tenho uma semana pra curar esta rouquidão... senão, como vou dar aula???

Por falar em aulas... as mudanças na UNIVERSO foram tranquilas, ao menos deu uma aliviada na tensão... esta semana teremos ainda uma reunião pra conversar e cadenciar os trabalhos... estou contente com esta nova fase, gosto quando começo um trablho me sentindo otimista... sei que terei uns probleminhas pela frente, mas... o q se há de fazer...

Na sexta, dopo la reunione, fomos todos tomar umas biritas e papear... foi divertido... o povo tá muito agitado com as mudanças todas tb nos outros cursos, mas foi bom pra conhecer outros professores e travar novos contatos... cheguei em casa tarde [o Gilberto, sempre muito atencioso, me trouxe pra casa!]

agora, acordar pra aula de moto foi uma calamidade... por fim... fiquei me sentindo mal e não consegui ter aula... o instrutor me trouxe de volta pra casa... uffff... passei o dia meio de molho, me sentindo tonta e enjoada...

Nem venha dizer que enchi a cara... isto não é verdade... só tomei uns conhaques pra aquecer minha gargantinha dodói... ms não tem jeito... vou mesmo parar de beber definitivamente!!!! o jeito vai ser voar nas águas tônicas e suquinhos... :( acho que nem um vinho vai dar certo, só uma taça já fico meio maus... :(

Tenho uma BOA NOTÍCIA a Luluzinha [minha irmã mais querida] vai voltar pra faculdade de direito, me ligou toda feliz com a novidade, e eu faço votos pra que ela volte com muita vontade de terminar o curso e virar uma advogada competente!!! eu sou muito puxa saca dela!!! adoro aquela baixinha brava e brigona!!!

Nenhum comentário: