quarta-feira, 10 de julho de 2002

oiê!!!!!!

detesto pensar que estou andando pra trás!!! eu não sei ficar remoendo problemas... aprendi a só pensar nas soluções... não choro pelo leite derramado. ao me deparar com um fato, e contra fatos não há argumentos... olho pra frente e faço planos. Porém, me peguei com medo...

Meus alunos vão reivindicar que eu volte a lecionar pra eles... Sinceramente, só volto se for obrigada!!! Se em algum momento eu tiver direito de escolha... não volto... é uma relação difícil, uma escolha muito dolorosa. Difícil dizer pro meu aluno que eu não quero mais ser professora deles.

Mas, como posso trabalhar feliz, lembrando a todo o instante que não gostam de mim??? ou [mais difícil!!!] que não respeitam o meu trabalho e que não o acham importante??? é mais do que evidente que eu não quero ser unanimidade [nem Cristo, que é perfeito!!] mas eu não tô nem um pouquinho afim de retomar um caso terminado... é aquele namoro que tá aguado, mas seus pais fazem gosto e você tenta remendar pra ver se dá futuro... e continua insosso.

Tenho uma posição... NÃO QUERO VOLTAR!!! então... vamos ver no que vai dar. Espero que os espíritos, sempre tão amigos, não me deixem agora!!!

Nenhum comentário: