quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

um dia bom!!

é importante, depois de tantos trancos e barrancos, ter um dia bom!! e hoje foi um desses dias... acho que o que me faltava era ocupar minha cabeça com coisas q me deixassem focada. são muitas novidades, principalmente no trabalho, o que vai me dar gás pra enfrentar este período e esperar que as coisas andem.

então, hoje foi um dia bom, um dia animadinho e agitado. mas tenho que me organizar pra poder responder à demanda por tantas coisas que vieram pra minha mão.

nos trabalhos, mudanças... na vida... um pouco de tranqüilidade... que é importante pra acarinhar o coração!!!

e de tudo que aconteceu... fui cuidar de mim...
agulhadas pra detonar a dor - tendinite no gluteo... kkk
hoje meu acupunturista estava com a mão pesada... putz... doeu muito!!! nunca havia sido tão doloroso, mas dessa vez foi... reclamei aos montes... e acho que pra minimizar a agulhada ele mudou a corrente... mas ainda dópi o meu bumbum... :(

e oftalmo... pra me fazer usar óculos... pra longe e pra perto!!!!
fiquei horas esperando o médico... um saco esperar, mas o médico é engraçadíssimo!!! e nem consegui reclamar que estava tarde... e q demorou aos montes... uma figuraça!!!!

Nenhum comentário: