quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

pois então... vida que segue!!!

nem sei todas as coisas que vou contar... tem coisas boas e bizarras!!! mas vamos por partes...

camila está aqui em casa... sem stress... ela é super calma e tranquila, e tem todas as manias do edson... engraçadíssimo!!!! como podem duas pessoas serem tão parecidas?!?! fala sério!!!

hoje a noite nós [eu e miloka] fomos caminhar no calçadão... calor infernal que tá fazendo aqui, daí fomos pegar uma fresca na praia... e o mais bizarro aconteceu... um moleque veio assaltar a gente... kkkk...

falou assim "ei, passa o celular!!"... eu desencanada ainda respondi... "tem celular não... só a chave de casa"... pensa bem... duas cariocas e o cara na mão!!! o miliante não tinha nada pra afugentar a gente... nem caco de vidro, nem chave de fenda, muito menos uma faca ou coisa parecida... camila [garota carioca, descolada e sangue bom...] enxergou vermelho qd o cara pediu o celular... mas não teve perigo... ela juntou o cara e segurou as duas mãos do moleque... que desistiu e saiu correndo dizendo que ia chamar a polícia!!! huahuahuahua até agora ele deve estar correndo da gente... uahuahuahauhauhauha camila tem sua primeira estória non sense recifense pra contar!!!

eu sempre caminhei na praia, mas como vou com edson [meu negão] fico protegida... mas dessa vez, não valeu nem pelo susto, foi hilário!!! ô prefeito!!! boa viagem tá com montes de locais muito escuros!!! bora acender as luzes!!!

Nenhum comentário: