quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

eu viajei...

pois é... fui eu pras terras do padre cícero... fiquei chapada com o tamanho da cidade de juazeiro do norte, acabei de descobrir que á segunda cidade do ceará;

a viagem começou troncha... uma fulana q vinha de brasília mais um outro fulano da CGT fizeram confusão por conta das bagagens deles... não entendi bem a confusão, só sei que atrasou a minha viagem em uma hora. eu devia chegar as 23h45 cheguei as 00h45... e fiquei feito uma pamonha no aeroporto até 1h25... qd desisti de me sentir abandonada, fui buscar um canto pra dormir... acordei cedissimo e fui mudar de sertão... do cariri pro araripe...

eu descobri que adoro esta região... principalmente as serras... é lindo!!! durante a viagem que passei o tempo todo cochilando... muitas vezes abria os olhos e me deparava com um vista da serra... lindo demais!!! e onde não tem serra é insuportavelemnte plano... acho mesmo que a formação da chapada é um dos monumentos geográficos que eu mais gosto!

depois da saga da viagem... fui resolver umas coisas e falar de política... eu adoro!!! a viagem foi bastante proveitosa... eu voltei contente... e com vontade de voltar pra conhecer com calma juazeiro + crato + barbalha... vou colocar nas prioridades... :D

ponto pro recepcionista do san felipe hotel... 100% desenrolado!!!

Nenhum comentário: