domingo, 3 de fevereiro de 2008

EU FUI PRO GALO!!

ida tranquila e calma... qd cheguei no cinco pontas os fogos pro inicio do desfile estavam pipocando, mas fala sério, diz q é Galo da madrugada, mas o 1º trio só apareceu ao meio dia!!! eu já estava cansada e meio bicada!!!

preciso confessar que fiquei numa versão light/chique do galo, no camarote no trianon, bem na avenida guararapes e com direito a cervejinha e água gelada, além da boate com ar condicionado no 3º andar... ficar no camarote tem suas regalias, muitos presentinhos de propaganda... garçon... banheiro razoavelmente utilizavel... etc... sem contar q vc fica protegido da muvuca da rua!!!

do desfile mesmo acho q ninguém presta muita atenção... tem os famosos da cidade que eu não curto muito, mas tem as musicas q eu adoro como madeira do rosarinho que todos cantam em altos brados... e tenho q me curvar à competência de alceu valença... foi o único que qd chegou na guararapes fez o povo todo pular a cantar com ele!!! muito bom!!!

eu gostei muito, mas sinceramente não sei se me coloco novamente numa roubada de ficar na rua das 9 às 18 por conta de um único bloco... e sem direito de desistir... pq depois q o povo todo tá na rua, não dá pra vc dizer... ah!!! cansei!!! quero ir pra casa!!!! pq não tem nenhum caminho vazio!! eu estava com uma amiga querida, então foi ótimo... e o povo do camarote eram todos muito simpáticos e divertidos [com alguns raros incovenientes - os bêbuns!!].

mas... acabei detonada de tão cansada... peguei um ônibus tranquilo, vazio... cheguei em casa e... fiquei presa do lado de fora... ed estava na rua... sentei na escada pra esperar e... dormi... kkkkk nunca pensei que isso fosse acontecer comigo... dormi de tão cansada q eu estava!!!! impagável!!! ed chegou... eu entrei,,, tomei banho... fui contando as coisa e capotei... acordei [sei lá q horas com fome, comi um sanduba] e capotei novamente... acordei hoje... e fico pensando o estado do povo que fica na rua!!! naquele calorão!!! tô fora!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Poderia saber se o camarote que vc ficou era pra convidados ou é aberto pra quem quiser comprar individual. Queria ficar no Trianon, sou de João Pessoa e vai um Grupo de Tres casair comigo. Muito Obrigado, e abgradeço a atenção.