terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

coisas que me irritam...

uma coisa é ficar sozinha... outra é fica só sem ter escolhido este momento de solidão... detesto ficar só qd quero ter um batalhão pra conversar... sábado aconteceu isso... fiquei só sem ter sido avisada com antecedência desta solidão.

não que eu não goste de ficar sozinha com meus poucos e escassos botões, mas tem dia que quero compania...

então sábado foi um destes dias... eu queria compania... alguém pra conversar... pra caminhar na praia e contar conchinhas... alguém q me desse cafuné... ou colo.

como tenho poucos amigos por estas bandas... nada de colo, muito menos cafuné!!!

daí, o pobre do 'meu negão' levou bronca qd chegou em casa... pq me deixa sozinha e não me avisa que vou ter o dia inteiro pra conversar com meus fantasmas?!?!? adoro meus fantasmas, adoro a minha compania, mas tem dia que não tenho muita paciência pra mim... tem dias que gostaria de sair de mim e só voltar no finzinho da tarde qd eu esteja mais tranquila e descansada... tem dias que a minha compania me irrita... tem dias que não gosto de mim... e tem dias que quero colo...

Nenhum comentário: