segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

EU FUI!!!

sim, nós [eu e ed] fomos pro marco zero ontem... fala sério!!! o que é o carnaval desta cidade?!?!?!?! eu dancei muito!!! pulei muito!!! cantei muito!!! ficamos até amanhecer, e desta vez a maldição do amanhecer nem me atacou... lua e estrela no horizonte anunciando o raiar do dia e eu estava lá... feliz!!! mas vamos por partes...
********************************

a estrutura... muito tranqüilo... fomos de ônibus [ida e volta] sem stress... preciso confessar que nunca mais na vida vou pro carnaval de carro... mesmo usando o expresso da folia,,, ir só de bus é muito mais fácil... saímos de casa perto de meia noite... e pegamos o ônibus rapidinho... na volta... caminhada até o cais de santa rita... um certo frisson qd apareceu o ônibus... mas acabamos pegando o segundo que apareceu... tranqüilos e sentadinhos até em casa!!!!
********************************

os shows... sem palavras... muito melhor do que eu esperava...
Paralamas com nação zumbi... perfeito!!! lanterna dos afogados foi de ouvir e chorar... lindo demais... e também "cuide bem do seu amor, seja quem for..." e qd jorge du peixe assumiu... cantar 'a praieira' aos brados foi bom demais!!! eu adoro!!!!

no intervalo dos shows... o desfile da estação primeira de mangueira no telão... '100 anos do frevo, é de perder o sapato. Recife mandou me chamar'...

Lenine... eu amo os shows deste cara... acho perfeito!!! adoro 'o ultimo pôr do sol'... sem contar tantas outras q cantei e pulei muito!!! mas o melhor de tudo foi 'paciência' que eu amo!!!!! e pra me fazer chorar aos soluços... junto com milton nascimento... AMO a voz desse homem e não consigo vê-lo cantar sem chorar... então fiquei lá... cantando e chorando... foi maravilhoso!!!

na abertura do site do milton nascimento diz "se Deus cantasse, seria com a voz do milton" Elis Regina... concordo com ela!!! nada neste carnaval vai conseguir me deixar mais emocionada!!! valeu ter feito biquinho pra ir pra rua!!!
********************************

hoje será alcione e a bateria da mangueira... já vou descolar o modelito verde/rosa... vai ser perfeito pra matar as saudades de samba de qualidade!!!

Nenhum comentário: