segunda-feira, 12 de março de 2007

sábado...

depois de conseguir me recuperar da ressaca... levantei e fui cuidar da vida...

um dia lindo ensolarado!!! eu, que sou meio demente, saí toda bonitinha de boné, fui andando até o sapateiro... loooooooooonge que só a moléstia!! mas eu pensava que era perto!! :s pra animar a caminhada tomei um picolé daqueles que parecem um almoço.

quando chego no sapateiro, fico logo arrasada. a mocinha que atende deu o atestado de óbito na minha sandália branca de saltão [igual a passista de escola de samba], disse que não tinha jeito de consertar pq estava toda ressecada [e eu pensei, passa um hidratante na bichinha?!?!?], mas não colou. ela ficou no lixo, na loja mesmo... :( mas as outras duas vai dar pra consertar.

daí vai um conselho. compre os sapatos e use!!! se ficarem guardados eles se estragam!!! e é muito triste ver uma sandália linda e novinha ir pro lixo pq descolou completamente... :(

depois disso, desisti de voltar caminhando... fui pra casa de ônibus... o que é muito engraçado!

como descobri que estou lisa [sem um centavo!!!] fui pra casa pra não tentar gastar mais nada!!!

Nenhum comentário: