quarta-feira, 14 de março de 2007

dia stressado...

ontem foi um dia péssimo... pq o povo gosta tanto de fazer dramalhão mexicano e clima de terror?!?!? sai pra lá!!!

tive que ficar esperando o chefe... mas depois ele me dispensou... depois que eu tinha perdido todas as caronas... :(

mas rolou uma caroninha beleza pro shopping... onde eu fui encontrar a ana [era aniversário dela e fomos comemorar!!!] pra tomar chopp de vinho... tão bom!!!

ficamos até umas 9 da noite fofocando... gosto muito desta menina e adorei poder festejar um cadinho com ela!!! o dificil foi chegar em casa tarde e acordar cedo no dia seguinte... :(

hoje as coisas amanheceram estranhas... uma certa pressão no pescoço [ainda efeito do clima de terror do dia anterior] e assim como efeito passei a manhã calada com meus botões... mas aos pouquinhos fui descobrindo algumas informações e fui melhorando de humor.

bom mesmo foi a visita do povo de natal... eita gente que eu gosto... pense numa mulher pequena, braba e competente!!! qd estivemos em natal [novembro de 2006] fomos muito bem recebidos... espero ter sido atenciosa o suficiente... adorei poder tê-la recebido!!!

Nenhum comentário: