quinta-feira, 22 de março de 2007

cada dia... mais doido...

cada dia que passa eu sei menos qual a posição que devo adotar...
daí resolvi que uma "posição" não é um órfão pra ser adotado... ela que se vire com os pais que escolheu nesta encarnação... eu desito!!!

**************************************
eu fiz uma promessa... e tá phoda de cumprir...

**************************************
recebi uma proposta... das imensamente indecorosas... fala sério!!! olha pra minha cara e vê se eu aceito!?!?!?

acho que vou aceitar!!! eu não sou parlamentar pra ter decoro!!!!

**************************************
hoje os posts estão doidinhos... como a dona... sem conseguir colocar os pingos nos "is" e com o juízo misturado com pouco senso e nenhuma lucidez...

**************************************
a semana começou e de repente terminou... se vc perguntar o que foi que eu fiz... eu não sei... só sei que devia ter feito mais do que consegui terminar... eita vida complicada!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: