terça-feira, 20 de março de 2007

pq tenho que trabalhar no sábado?!?!?

imagine a sua vida se vc tivesse q trabalhar todos os sábados... eu não poderia suportar uma situação destas... sábado é feito pra começar a ter preguiça, pensando em poder usufruir desta preguiça acumulada no domingo!!!

*********************************
mas a vida nos prega peças... sábado fui trabalhar...

*********************************
logo cedo fui pra universidade, dar um "oi" pros alunos... rapidinho... nada complicado...

*********************************
à tarde fui pra um seminário no ibura... falar de trânsito e transporte. até aí... nenhum problema... o caso sério era o que dizer para as pessoas que estavam lá?!?!?!? o pior foi ter que ouvir um delegado da SDS falar por mais de duas horas sobre como vai ficar a nova estrutura da gerência de atendimento à comunidade... ou coisa parecida... se o evento era pra muitos assuntos o companheiro delegado deveria ter sido mais parcimonioso na sua fala...

assim... sobraram meia duzia de pessoas pra me ouvir falar... uma pena... mas tb uma sorte... acabei por articular uma nova reunião na comunidade... legal falar de trânsito e transporte.

*********************************
depois do ibura... vim pra casa... faaaaaaaminta!!!!!!!!!!!! fomos feliz da vida jantar no parraxaxá... eita comidinha boa!!!!!!!!!!!

ainda alugamos X MEN III - eu adoro a tempestade... só acho que nesse filme ela parece demais com a mulher gato... hihihihihihi

*********************************
domingo...
o que eu fiz no domingo???
nada?!?!?
jura?!?!?!?
eita preguiça eu não me larga!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: