quarta-feira, 7 de março de 2007

carnaval...

pois então, passou o carnaval. eu por minha ez trabalhei bastante, mas não foi stressado como em outros anos, pelo contrário... fiquei na minha versão... "no stress"
no final deu tudo certo... triste só foi a ausência de fotinhas do povo do expresso da folia pra colocar neste bloguinho... além dos bonecos gigantes, que eu adoro!!!

mesmo trabalhando deu pra ver:
  • o piaba de ouro entrando no bairro do recife
  • o bloco das flores [beijo jane!]
  • o bloco quero mais [beijo tania!]
  • o grupo corpos percussivos [maracatu, que, pra variar, me deixou emocionada no meio da rua!!!]

e depois do trabalho, ainda vimos fundo de quintal e monobloco!!! e no ultimo dia os bonecos gigantes... mas só deus sabe como consegui ainda ficar sambando depois de tanto tempo de pe!!! pra conseguir sobreviver foram muitas horas de água quente com sal para acalmar o pézinho!!!

o grande hit do meu carnaval foi o café com leite da são braz no paço alfândega!! era a hora de recarregar as baterias... tudo de bom!!! será q eu tava comportada?!??! café no carnaval?!?!??!

como meu negão é todo engraçadinho, ficou falando que "corpos percussivos" era na verdade "porcos repulsivos"... trocadilho infame, mas que me fazia rir toda vez que achava alguém do grupo!!!

Nenhum comentário: