quarta-feira, 14 de março de 2007

colação...

desde segunda q tento escrever um post, mas todas as vezes que tentei deu alguma bronca e não consegui escrever... dai montes de coisa pra registrar... então vou começar pela colação de grau... que eu fui, lógico!!!

Sempre acho que as cerimônias são importantes, então eu vou pra todas!!!

assim sendo... segunda-feira fui pra colação de grau dos alunos de turismo e hotelaria. lá nos confins da UFPE... pra variar marcam às 19h00 e começa lá pras 20h30... normal!!!

mas a etapa de ir pra colação começa muito antes... tem os preparativos antes do compromisso... começou comigo cuidando dos cabelinhos no domingo pra na segunda estar decente... daí na segunda... escovinha básica pra ficar legal nas fotos... e paciência pra encarar maquiagem... cada dia que passa eu gosto menos de usar maquiagem... que coisa chata... mas tem que usar pra ficar bonitinha... :( então... depois do sacrifício de virar moça certinha... peguei azulão e fui pra UFPE.

Cheguei e encontrei logo a ana, depois o fábio... depois branca e aline... e depois estrelinha... Como boa professora, saí do meio dos alunos e fui ficar junto aos professores, e aproveitar a moleza e sentar na primeira fila!!!

O ótimo foi que fiquei junto com a professora de cerimonial, e ficamos a cerimônia inteira reclamando da organização e vendo os erros... kkkkkkkkkkkkkk

mas voltemos a falar da colação... foi muito legal... como deve ser uma colação... mas fico estranhando quando o povo não chora nos discursos... como pode?!?!? chora gente!!!!

no fim, estavam todos felizes da vida... mais uma etapa finalizada!!!! meus queridinhos, ADORO VCS!!!!

Nenhum comentário: