sexta-feira, 13 de agosto de 2004

ONTEM descobri que Marcelo [amigo fofo e querido!!!] vai morar uns tempos no Pará... trabalho... trabalho... trabalho... fico feliz por ele... a vida dele por aqui andava meio estressada demais!!!!!! e ele já nasceu estressado!!! mas tb fiquei arrasada!!! Agora pra quem que eu vou poder ligar pra reclamar da vida?!?!? já estou com saudades!!!!! mas vá com Deus!!!! cuide-se e tenha juízo!!!!!!

Iniciamos finalmente o semestre... minha turma parece ser animadíssima... vamos ver no que ai dar... pra início de conversa já distribuí as equipes dos trabalhos dos elementos [AR, ÁGUA E TERRA] ... por enquanto tudo tranquilo... vamos ver como caminha o semestre!!!!!!

HOJE será a 1ª aula de trânsito... bem estou com saudades daquela turma difícil!!!! hihihihi

BEM DEPOIS... tem festa de campanha pra João Paulo... sexta Caliente... kkkkk..... imaginem... sexta feira, 13 de agosto... tinha mais é que ter festa mesmo!!!!!!!! eu vou pra festa!!!!! tomara que seja legal...

Nenhum comentário: