quarta-feira, 18 de agosto de 2004

ai ai ai...

cada dia que passa fico mais ceguinha... oje está triste... com a vista cansada e vendo umas coisas embaçadas... que puxa!!!

vou ter que tomar vegonha e ir fazer novo exame pra trocar os óculos... que saco... o pior é q já sei que o médico vai dizer que tenho que ficar com os óculos o tempo todo na cara!!!!!! agitda do jeito que eu sou.,,,, eu não consigo!!!

bidu anda apaixonado por jean e sua gangue!!!!!!! agora resolveu ficar a semana inteira dando defeito pra ed ter que ficar consertando coisinhas... vamos ver no que vai dar... primeiro era o treco na injeção eletrônica... agora é a parte elétrica que deu chabu... credo!!!!!! ao menos vamos consertar o ar condicionado... e nem vai ser uma fortuna o conserto... ainda bem!!!!!!!!

no mais... ontem fomos dar uma olhadinha na ciclovia orla... o vermelho ficou meio cor de goiaba [médio médio]... kkkkk da cor da calça que eu estava vestida ontem... ou seja.. eu estava disfarçada de ciclovia... kkkkkkkkkkkk

e as olimpíadas!!!!!!! ontem cheguei em casa a tempo de ver o fim do jogo brasil x itália... fala sério ... tie break que termina com 33 pontos eu nunca tinha visto!!!!!!!!! ainda bem que eu não vi o jogo desde cedo... senão tinha comido todas as unhas!!!!!!!!

Nenhum comentário: