segunda-feira, 23 de agosto de 2004

ai ai ai...

quase morro por conta de duas caipirinhas... sexta fui com meu Mô no só caldinho e [toda feliz!!!] tomei duas caipirinhas [ed tb!!!]... eu fiquei entregue ... rindo até de batida de trem... e ed dando gargalhadas da minha cara... imagina a cena ridícula,,, eu entro no carro... ponho os pés pra cima e desando a dar gargalhadas qd o frentista do posto começa a lavar o parabrisa e eu achando que ia molhar o meu pé... crazy total!!!!!!!!!

daí... cheguei em casa... e lona......... acordei morrendo e passei o sábado morta!!!!!!

mas como desgraça pouca é bobagem... qd achei que estava melhor... fui comer no laça burguer...... kkkkkkkkkkkk com bastante coca-cola!!!! kkkkkkkkkkkk

domingão foi niver de mirela... aluna fofa e querida!!!!!! daí... fomos no bode pra comemorar... como não combino com coca-cola por muito tempo... acabei tomando duas caipiroscas nevadas... e não aconteceu nada... fiquei ótima... realmetne tenho q me convencer que aqueles baldinhos de pitu, disfarçados de caipirinha não combinam comigo... :)

Nenhum comentário: