sexta-feira, 27 de agosto de 2004

definitivamente esta semana correu louca!!!!

nem vi direito e já é sexta feira... esta semana tivemos eventos do PT [campanha... campanha... campanha...] eu infelizmente não estou conseguindo ir nos eventos... acabam coincidindo com as atividades na Universo... muito chato... pq adoraria estar pendurada direto na campanha... adoro campanha!!!!!!!!

mas tudo bem... a gente vai organizando as coisas direitinho... e vou tentar me organizar pra conseguir fazer tudo o que eu estou querendo...

esta semana correu doida, daí nem sei muito bem o que andei fazendo...

mas dos eventos... posso falar do VI fórum municipal da pessoas com deficiência... foi lá na universo organizado pela PCR... foi bom... às vezes acho que tudo é tão pouco divulgado... mas a gente também tem que ver que como esta é a SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA haviam eventos em todos os cantos que tratam a questão... eu [que faço parte da comissão permanente de acessibilidade] fui lá pra agregar esforços na sensibilização das pessoas para os problemas de acessibilidade deste mundo...

ontem tb teve palestra com hilda [da agência Taruman] foi interessante... mas o engraçado é ver como as dificuldades inerentes do ofício são vistas como maldades do mercado... kkkkk no mais... acho que os alunos acharam interessante... tomara!!! pq eu achei!!!!! acabei saindo antes do fim pq ed já tinha chegado pra me buscar!!!!! :)

cheguei em casa e morri!!!!!!!!!! que sono!!!!!!!!!! fui dormir dizendo que ia dormir até cansar... aí... [ninguém merece!!!] meu chefe me liga às 8 falando assim... "oi drica, já tá chegando na empresa???" e eu respondo: _ "daqui a uns 10 minutinhos!!!" fala sério... ninguém merece!!!!!!! pulei da cama... banho gelado e saí correndo... cheguei e realmente tinha mais era que ter vindo logo... mas eu queria mesmo era ficar dormindo... :S

hoje, sexta feira... tem festa... comemoração do niver de mirella... já viu que a farra será daquelas!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: