segunda-feira, 30 de agosto de 2004

olá!!!!!!!!!! segundona light!!!!!!

aula às 7h30 da matina niguém merece!!! nem aluno nem professor...credo!!!!!!!! mas tudo vai correndo bem... assim eu espero...

por falar da festa.... o que foi aquilo!!!!!! pense numa cachaça!!!!!! eu inaugurei uma nova paixão a vodca stolynaya ou coisa parecida... com limão [já de fábrica!!!] uma delícia... tomei um copão bem grande... mas como ainda estou com trauma das caipirinhas da semana passada... parei no 1º copo... hihihihihihi ________ em compensação... ed [meu mô negão!!!] tomou todas e ficou entregue a baco de um lado e dionísio do outro... ninguém merece... bichinho ficou acamado todo o sábado.... kkkkkkkkkk mas valeu pela farra... há tempos que a gente não fazia uma farra dessas!!!!

no mais... sábado comprei tatoos falsas pra começar a me acostumar com a idéia... hihihihi ____ coloquei uma tribal na cintura... espetáculo!!!!! daí domingão de praia... tranquilão... fui exibir minhas tatoos falsas... ficou massa... eu vou ser uma moça corajosa e vou fazer uma tribal grandona!!!!!!!!! :D encontramos flávia e patricia dando rolé na beira mar... eita vida boa!!!

e as olimpíadas?!?!?!? credo... como eu torci pros caras do vôlei!!! tudo bem que eu nem ficava triste de ter que consolar o Mastrângelo ou o Fei [que dois deuses romanos!!!! ui ui ui ] mas que a vitória brasileira foi merecidíssima ah!!! isso foi!!! eu adorei... a cerimônia de encerramento também foi legal... gosto desta coisa pessoal e intima que os gregos fizeram... gostei mesmo... o aspecto mais importante foi sempre o ser humano... suas glórias,,, sua simplicidade... muito bonito...

levamos [eu e ed] o maior susto com a estória da maratona... o que foi aquilo!!! que cara mais doido!!!! depois na ESPN brasil passou que foi o mesmo doido que invadiu uma corrida de fórmula 1... putz... imagina a dor que o pobre do atleta sentiu... a tristeza de ver todo o seu plano trabalhado por tanto tempo indo por água abaixo por conta de um padre irlandês maluco!!!!!

um grande beijo pro brasileiro... Vanderlei Cordeiro de Lima ... eu fiquei impressionada com a capacidade de superação!!!!!!! parabéns!!!!!! vc merece!!!!!!!

Nenhum comentário: