quinta-feira, 19 de agosto de 2004

bom... hoje tomei vergonha... fui no BB colocar minha vida financeira em dia... ainda tinha uma montanha de dívidas... mas facilmente resolvível!!! voltei contente da vida... assim... não vou mais ter nenhuma encrenca no meu nome... sabe lá DEus até quando!!!!!! :D

engraçado como eu ainda dou umas travadas pra dirigir pra locais que eu "acho" longe... ui ui ui... ir pra UFPE pra mim é depois do fim do Mundo... e nem é tanto... foi tranquilo... ainda mais agora que poderoso Bidu voltou a ter ar condicionado!!!!!!!! :D tão bom andar no fresquinho... :) mas que saco andar na Avenida Norte... credo!!!!!!!!

hoje teremos finalmente a 1ª aula [real] da turma de trânsito... estou contente... nunca estive tão contente pra ir dar aula!!! :D bom né!!!

ando meio que correndo com algumas coisas e outras estão ficando travadas... preciso equilibrar e "nivelar" informação entre as atividades... hihihihihi

Nenhum comentário: