segunda-feira, 9 de agosto de 2004

ai ai ai

o que se há de fazer na vida se vc é uma monga de carteirinha... o blog tava tronxo e a culpa era minha... apareceram sinais estranhos e outras coisas esquisitas no "html"... daí ele ficou esquisitíssimo... finalmente eu descobri e consertei... :D

semana passada tive bons e péssimos momentos...
fiquei fora de duas disciplinas em trânsito... ou seja... 1000 reais a menos no salário... imaginem o quanto eu fiquei feliz... o melhor é q eu não sabia e qd descobri... tarde demais...

as atividades de turismo estão me deixando animadíssima!!! vamos trabalhar nos confins... e eu tenho que providenciar montes de coisas... mas tô contente... hoje fui pra universo... e não tinha um pé de aluno... snif... tô doida que comece logo as aulas... nem acredito que já estou com tudo programadinho... e com a maior cara q vou cumprir com o programado!!! :D

sexta fui pra discussão da Política nacional de trânsito e da Política nacional da mobilidade sustentável... kkkkkkkkk foi absurdo!!!! o documento estava muito fraquinho... com conceitos equivocados e etc... que vergonha!!! mas no final fiquei feliz... acho que conseguimos colaborar aos montes na discussão... há tempos não participava de alguma coisa com um caráter tão produtivo... vivas aos "Mestres" César Cavalcanti e Márcio Saraiva que inflaram a discussão... Ponto positivo... almoço no chica pitanga!!!!!! uau!!!

e depois teve chopp no boteco... montes de profs da universo... foi bom... foi divertido... mas me acho meio "abestalhada" junto da galera... o q fazer se me acho infantil?!?!?

momento eleição... quinta feira fomos [eu e ed] tomar umas no comitê de dilson Peixotox [gosto dele!!!!], 5ª é dia de bar no comitê!!!! tinha um grupo de afoxé... [que cantou clara nunes direto!!!!] e acabamos tomando muitas... o povo da cttu foi logo embora e a gente ficou... :) ... sábado fomos na inauguração do comitê de helvécio... chique todo na praça de casa forte... o prefeito joão paulo [arroz de festa] tava lá e pra variar... foi dançar no meio do samba de roda!!! eita campanha

Nenhum comentário: