quarta-feira, 28 de outubro de 2009

terça-feira na capital pernambucana.. .consegui dar 'faxina' na minha mesa de casa... delícia... agora ela está cheia de espaço, porém [sempre tem um porém... :(] o modem morreu... ui ui ui... não se pode acertar todas... kkk

fui pela manhã 100% professora... apesar da preguiça e a vontade de me aninhar no sofá [o que é sempre ótimo!!] mas, preciso aprender a dizer NÃO... qd não consigo... fico toda jururu... mas tudo bem... tudo tranquilo... assuntos resolvidos... ou encaminhados ao menos... :)

reunião jóia e depois tempo sobrando... o q fazer?!?!? salão cuidar das unhas... kkk pq eu tb preciso me cuidar... :) aula tranquila... voltar pra casa... outro dia há de nascer!!!

quarta-feira... cheguei na capital do agreste e meu humor mudou horrores, e pra meu desespero pra muito ruim... sensação péssima!!!!!!

sabe aqueles dias que vc acredita que as coisas vão se complicar e vc fica lá... esperando a bomba explodir??? meu dia está assim... mas nada aconteceu... morno, morno, morno... vai entender... vai ver que é só a energia negativa de uns e outros pairando pelo ar... hehehehehe

Nenhum comentário: