sexta-feira, 23 de outubro de 2009

detesto esperar...

esta semana as coisas no traballho andaram... finalmente... e estou com a sensação de que algumas coisas vou dar por terminado... adoro saber que consigo dar por 'acabado' algum assunto... e estou com esta sensação.

as coisas já mudaram... findas serão, e se as coisas mudam... vida que segue...

fiquei na capital do agreste ontem... combinei de sair, pra pôr as fofocas em dia, mas levei um bolo fenomenal... humpf... desisti de esperar [pq eu detesto esperar!!!] e fui pra padaria comer [essa padaria é praticamente a minha cozinha!!]...

mas tudo bem... adoro minha cama daqui... enorme e espaçosa... e acho bom poder ir pra cama cedo e me deixar levar pelo sono... sem o tormento que sempre é na casa recifense que eu fico brigando com o sono até perder a briga e ir dormir lá pelas tantas...

aqui durmo cedinho... desperto sem correrias e sem brigar com o despertador... dá tempo de ficar de preguiça um cadinho... tomo horas de banho... e venho trabalhar... sempre um jeito gostoso de começar o dia!!

como o dia começou bom, eu só quero que o dia termine bem!!!

Nenhum comentário: