quinta-feira, 15 de outubro de 2009

eu e minhas duas caipirinhas...

ADORO caipirinha... e tem q ser caipirinha mesmo... nada daquelas coisas de vodca... nevadas... etc...

daí, terça feira fui toda feliz pro pileque [em piedade] e tomei minha cota... duas caipirinhas... resultado... fiquei bêbada...

preciso entender [bem lá no fundo do meu juizo!!!] que antes de beber tenho que comer... e qual havia sido meu almoço... um café com leite grande e depois dele mais nada... lógico que só podia dar nisso... fiquei bebinha... sempre acho que fico engraçada, rindo do vento, mas disseram que fiquei 'grudenta'... será?!?!? :(

de toda forma foi uma ótima e divertida estória pra inaugurar o vestido roxo... :) pq eu estava muito bonitinha de roxo... kkk

cheguei em casa... escoltada por meu amado anjo de guarda... tomei banho e apaguei... acordei na quarta pra dar aula... um lixo... mas nada que um bom banho e um sonrisal [providencialmente oferecido pela irmã] não ajude a renovar as energias...

depois de litros e mais litros de água somadas a duas águas tônica... já estava melhor... depois do almoço já estava querendo outras duas...

amanhã que é sexta-feira... quem sabe?!?!?!?

Nenhum comentário: