sábado, 31 de outubro de 2009

outros dias...

nem sei como consigo resolver todas as coisas ao mesmo tempo, mas... vamos que vamos...

quinta-feira na capital do agreste... algumas coisas agendadas, mas nada se resolveu rapidinho... vai entender?!?!?!

finalmente fiquei por caruaru pra festejar o niver de uma amiga querida... fomos pro estação florêncio, que eu descobri que gosto muito... musica gostosa ao fundo, sunomono delicioso, tudo tranquilo!! depois fomos dançar forró... nem dancei nada, pq o lugar estava lotado, mas a macharia não convida pra dançar... :( só a amiga linda e vistosa que conseguiu par logo de cara :)

pouco tempo depois fui encontrar um amigo que estava perdido... fomos parar no mercearia, pense num lugar legal... encontrei logo gente conhecida... gente parecida comigo... a programação 'poetas de quinta'... gente declamando poesias, tomando cerveja, conversando, cantando e eu me achei... o lugar tem um sofá enorme vermelho, me senti em casa!!! ficamos ainda um tempinho, mas eu fico logo com sono e fui dormir... [ponto negativo só a fumaça de cigarro, pq ser notívago e 'meio' alternativo vem acompanhado de cigarro, não sei pq cargas d'água?!?!]

sexta-feira era meio feriado... logo... me dei ao desfrute de acordar cedo e virar pro lado... acordar com o celular... dormir de novo... levantar, tomar um banho longo... dormir de novo... até finalmente sair da cama perto das 10h00, tomar coragem e pegar a BR pra voltar pro litoral... alguns prazeres são absolutamente tolos, um deles... ficar a toa na minha cama... ADORO!!!

no recife ainda consegui sair pra almoçar com meu mô... :) um dia bom!!

Nenhum comentário: