sexta-feira, 9 de outubro de 2009

surpresas... ou coisas descabidas?!

eu gosto de surpresas... na verdade adoro ser surpreendida... adoro qd acontecem coisas que me tiram o fôlego ou que me deixam sem noção do que aconteceu, mas me deixam gratamente feliz!!!

daí... eu adoro surpresas, mas não gosto de segredos... muito menos que me deixem curiosa... a curiosidade matou o gato e eu morro junto!!! sou curiosa demais...

coisas descabidas são aquelas idéias que aparecem e que vc não sabe de onde veio, mas que dá uma vontade danada de correr e fazer todas... como desistir de um compromisso e ficar escarrapachada no sofá... ou fugir do trabalho e ir pra praia... é descabido, mas dá uma vontade... ah!!! se dá!!!

mas, dias bons são aqueles em que acontecem coisas doces e que acalentam o coração... e hoje é um dia desses... tranquilo, terno e calmo... ADORO!!!!

Nenhum comentário: