domingo, 4 de outubro de 2009

duvidas...

sempre me coloco como uma pessoa melancólica... eu sempre choro muito... e chorar é uma reação constante...

ultimamente me sinto sobrecarregada... eu sei que tenho coisas demais pra fazer... e fico me cobrando muito pra resolver todas as coisas... eu sei que não vou conseguir fazer todas as coisas ao mesmo tempo... nem vou conseguir resolver tudo de um jeito perfeito... [perfeição nem Deus, afinal ele errou feio qd inventou jacas e melancias!!]

mas... duvidar dos caminhos sempre foi uma constante tb... fico sempre imaginando se outro caminho me faria mais feliz... se outras escolhas me dariam maior prazer...

hoje analisando o tempo que já passou... penso que devia ter brincado mais... ido mais pra praia... ido mais a shows [q vou bem pouco!]... curtido mais as coisas... devia ter sido menos preguiçosa pros momentos de lazer.

e me pergunto... vale a pena estar tão asoberbada de trabalho?!?! vale a pena estar vivendo na br 232 entre recife e caruaru, sem morar nem no recife nem em caruaru... vale a pena estar numa atividade tão cheia de responsabilidades e ter deixado de lado uma parte que amo de paixão que é dar aula?!?!?

pensando com calma... amo o q estou fazendo... a possibilidade de mudar os caminhos de uma cidade... modificar pra melhor a vida das pessoas... uma proposta tentadora e deliciosa... uma oportunidade que não aparece todos os dias...

mas... não dá pra ser executiva e 100% professora... o que me entristece é não poder dar mais atenção pra sala de aula... q amo!!!! andei tropeçando feio... já chorei muito... afinal... estar em sala de aula é sempre uma experiência deliciosa, mas que demanda atenção e cuidado... como sempre acho q estar em sala de aula não me cansa fui descudada... e isso eu não me perdôo... é hora de cuidar com carinho dos meus momentos de sala de aula.

outras coisas tb me dividem, mas o trabalho tem me consumido tanto que não tenho tempo pra olhar outras coisas... mas... cumprindo a promessa que fiz a um amigo... vou cuidar ao menos da saúde... que anda dando umas rateadas feias... se é sistema nervoso, estafa, stress ou velhice eu não sei, mas tenho que cuidar... cuidar de mim!!!

Nenhum comentário: