quarta-feira, 20 de junho de 2007

um dia...

é bem estranho construir uma nova rotina pra vida.

estou tentando criar uma rotina de trabalho, pra não ficar achando que estou de férias pra sempre... mas ficar vadiando na internet ou verminando na frente da tv é uma grande tentação!!!

ontem fiz muitas coisas - fui pra rua né!!!
e acabei indo na CTTU ver o povo. fiquei tristinha por todos, senti a todos com uma aparência cansada e abalada. não há motivos pra o ambiente de trabalho ficar desse jeito?!?!? uma pena... chega dar uma dor no coração!!! eu fiquei bem feliz de sentir que não tenho mais nada com as encrencas daquele lugar... e torço pra que as coisas mudem por lá!

mas hoje... foi um dia lento... queria ter feito muitas coisa mas não consegui... ao menos consegui jogar um monte de papel fora!!! pense numa faxina!!! jogar coisas fora e me livrar de coisas velhas é sempre uma boa experiência!!!

Nenhum comentário: