segunda-feira, 11 de junho de 2007

perdas...

na quarta feira perdemos tio minel [meu tio avô pra ser exata!]. uma pessoa de sorriso largo e sempre muito divertido. sempre fazia as minhas vontades, o que é sempre ótimo!!! destas vou contar uma que nunca mais vou esquecer...

há alguns anos atras minha mãe e minha madrinha vieram pra cá, na semana santa... e resolveram ir na paraíba ver o tio que morava no sítio, que havia sido da minha bisavó. Pois bem, elas foram num dia e eu fui no outro. Viajei até joão pessoa, fiquei na casa de um amigo [que por sinal perdi contato,,, :(] e no dia seguinte, fui embora pra Lagoa de Dentro...

bom, chegar na cidade já foi um acontecimento... mas isso merece outro post... heheheheheh

no lugarejo onde meu tio morava havia um outro tio [tio dinda], mas por conta da política os dois [apesar de irmãos] eram brigados. nós ficamos hospedados na casa do tio minel pq era maior e mais espaçosa, ele vivia sozinho... blá blá blá... mas sempre ficávamos entre uma casa e outra... pra não rolar ciumes!!!

um belo dia, tô eu sentada na janela, olhando pro vento... passa uma galinha de angola fazendo o seu tradicional "tô fraco! tô fraco! tô fraco!" e eu bocão começo a reclamar da galinha barulhenta... e falo que ela só iria ficar quieta na panela!!!

sentença de morte... no dia seguinte meu tio manda matar a tal galinha barulhenta pra eu comer!!! pq eu tinha dito que queria!!! imagina a minha cara qd ele disse q iria fazer uma vontade minha... que eu nem pedi!!! confesso que pensar nisso é muito engraçado... essa foi das "vontades" a mais inusitada... e que eu não esqueço.

ele fez outras... mas o melhor de tudo era o seu sorriso largo... que infelizmente não existe mais neste mundo... :(

Nenhum comentário: