sexta-feira, 29 de junho de 2007

amigos...

ontem, além de umas coisas que eu tinha pra fazer,,, havia combinado de ver silvinha [companheira sabidamente farraperia] que está buchuda!!!

afinal tínhamos combinado algumas vezes, mas acabou furando todas as vezes... pra variar ontem ia furando tb... pq o celular dela não atendia e eu achei q não ia conseguir falar com ela... mas depois ela me ligou e lá fui eu pra camaragibe!!!

ela está a coisa mais bonitinha grávida!!! bem bonitinha mesmo!!! e a grávida mais cheia de direitos que eu já vi!!! engraçadísimo... por uma coincidência excelente, ela não teve q trabalhar ontem a tarde, então fomos passear no shopping... pq mulheres grávidas precisam fazer compras para o herdeiro!!!

um dia bem feliz!!! o melhor é q estávamos sem nos ver há tempos, mas qd nos encontramos é como sempre... amigas... muito bom!!!!

Nenhum comentário: