sexta-feira, 29 de junho de 2007

os dias...

normalmente não reclamo da vida, acho sempre que tudo vai dar certo e que os dias serão sempre melhores. mas infelizmete a dura realidade as vezes bate na minha porta... e me deixa triste... triste é exagero, mas estou começando a me sentir meio lenta!

novamente penso no tempo... tempo de plantar e tempo de colher... me sinto hoje no tempo de colher... tranquila esperando o que foi plantado brotar... mas fico impaciente em esperar a colheita. descobri, da maneira mais dificil, que prefiro plantar à colher... eu sei que colher os frutos faz parte do processo de plantio... mas eu sinto tesão é em plantar... vai entender?!?!?

acho que por isso gosto tanto de elaboração de projetos... de planejamento estratégico... pq é a organização do plantio... como tudo será feito... depois, na hora da execução... não tenho paciência... ainda bem que sempre tem gente pra por as coisas pra funcionarem... [o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?!?!?]

o mais estranho é conseguir conciliar o tempo dos meus desejos com o tempo do relógio... acho insuportável qd perco tempo... ou mesmo sem perder, fico acreditando que utilizei meu tempo de forma irresponsável!!! pois é... já estou começando a me stressar em estar em casa à toa todo o tempo!!! mas ao mesmo tempo não tenho tesão nenhum de ir pra rua!!! vai entender?!?!?!?

Nenhum comentário: