sexta-feira, 1 de junho de 2007

eu... o rio e a chapada...

é o seguinte... eu viajei e voltei...

fui pra petrolina ver o rio são francisco que é fenomenal!!!! as plantações vistas do avião são um desenho formidável... e tb fui pra chapada do araripe... e assumo que fico 'chapada' com a beleza do lugar!!!


como é que o povo não reconhece estas belezas!!!! eu adorei o clima... calor de dia e friozinho à noite!!! e a comida!!! e as pessoas!!!

o muito estranho é que qd vc mora na capital [eu sempre morei na capital!!] vc acredita piamente que o governo do estado toma conta de todo o estado... mas não toma!!! o governo não cuida de nada!!! se o prefeito das cidades q ficam mais distantes não tomarem a rédea das coisas... fica tudo por fazer... um absurdo!!!

mas, o governador é eleito com os votos deste povo tb... q fica longe demais das benesses da capital!!!!

Nenhum comentário: