sexta-feira, 4 de maio de 2007

tchau... irmãzinha!!

minha irmãzinha foi pra casa...

caraca!!! que saudade eu estou dela!!! é uma delícia tê-la aqui em casa!!! a casa fica cheia!!! ela é super agitada e faz a gente deixar de ser 100% preguiça... hehehehe ela tem coisas que são tão diferentes de mim... ela é dedicada aos amigos e à família de um jeito que eu nunca fui [e com certeza nunca serei!!!]. com ela por perto vejo o quanto sou centrada só na minha vida, enquanto ela se doa pros amigos e entes queridos... eu não... não me dôo pra ninguém!!!

tão bonitinho no dia que fomos encontrar os amigos dela... ela acabou trabalhando, toda séria!!!

tomara que as coisas que ela deseja se concretizem logo!!! eu tenho muito orgulho desta minha irmã!!! ela foi embora no feriado, mas antes fez a famosa farofa pro ed!!! adorei tê-la por mais tempo em casa... e desta vez ela está mais calma, menos tristinha e mais confiante!!!

Nenhum comentário: