sexta-feira, 4 de maio de 2007

sexta-feira

ultimamente as sextas tem sido os dias de ficar puta da vida no trabalho. hoje, pra manter a escrita, tô irada!!! como pode ser tão complicado trabalhar de forma competente! fazer certo não dá mais trabalho!!! afinal, quem escolhe errado paga duas vezes!!!

hoje foi dia de dizer... vá com deus! duas pessoas queridas estão deixando a empresa... e me deu um aperto no coração!!! uma sensação de perda de tempo... uma sensação de inércia!!! pensei "o quê que eu ainda tô fazendo aqui?!?"

sei que outras coisas estão andando e tenho que aprender a ver o lado bom... colocar meu lado poliana pra funcionar, mas tá phoda!!! e pode me xingar do que quiser, mas de incompetente eu não admito!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi linda!
Aqui tudo bem me aconstumando e vivendo.

mas me conta, quem é a outra pessoa que deixou a empresa?

beijo, muita força e sucesso.

Fredy