terça-feira, 22 de maio de 2007

melancolia...

pois é, eu sou melancólica... adoro musicas cheias de desilusões amorosas e canto aos brados... apesar de nao refletirem o que estou sentindo. Isto é engraçado...

minha irmã adora Isabella Taviani, e por conta dela eu acabei gostando de algumas musicas... e tem uma [foto polaroid] que eu adoro!!! mas é dramática demais, e só agora que eu notei!

ela diz " Mas eu aqui, largada
Num canto desse apartamento
Eu choro mais, eu choro menos
Tanto faz, você, você não vem mesmo."

eu adoro!!! mas hoje me peguei cantando e vendo que é muito lésbica!!! é claramente pra uma mulher... aí que não tem nada comigo mesmo!!!

então qual o motivo de gostar? deve ser o jeito de cantar... com vozeirão que eu adoraria ter!!! adoraria ser tenorina!!! e não este soprano lírico desafinado!!! sem contar q uma mulher puta da vida por ter trocada ou abandonada é bem mais interessante do que uma bobinha apaixonada!!!

assim, se vc me ver cantarolando musicas dramáticas... relaxe... são só musiquinhas!!!

Nenhum comentário: