quinta-feira, 24 de maio de 2007

qd vc chora?

se ontem eu estava tristinha, hoje eu já chorei tudo o que podia!!!

fomos sepultar lucia [muito querida, um misto de amiga com conselhos de mãe!].

toda vez que eu vou a um sepultamento fico imaginando como as pessoas envolvidas com quem morreu devem estar sofrendo... e acabo chorando pela dor que elas estão sentindo... sempre penso nisso... na verdade acabo absorvendo esta tristeza que fica no ar. e choro... choro copiosamente...

fiquei pensando em como deve ser triste perder uma pessoa amada... fico vendo a família... e penso... eu não vou ficar assim, com esta cara de quem está calmo e tranquilo... eu vou chorar muito!!! vou soluçar!!!

sinceramente não sei se quero morrer antes [pq fico pensando na dor e na tristeza de quem me ama!] ou se quero morrer depois... pq aí a dor e a tristeza serei eu que irei sentir... e eu sinceramente não sei se eu sei viver sem as pessoas que eu amo... de todo jeito é ruim!!!

Nenhum comentário: