quinta-feira, 10 de maio de 2007

a semana passou como uma flecha...

e pra ser sincera... uma flecha ensanguentada.

********
minha mãe [hoje é niver dela!!! PARABÉNS!!!!] sempre diz que junto a uma grande graça [uma felicidade] há sempre uma dor [um momento que tira o brilho]. ela tem razão!

eu devia estar feliz!!! afinal estamos caminhando, exatamemte como queríamos!!! tudo dando certo... e eu só consigo enxergar o que me destrói!!!

inclusive uma novidade q surgiu do nada... ao invés de me animar... me fez mais descrente!!!

eu juro que devia estar mais contente, mas não estou conseguindo... nem de brincar o jogo do contente... eu não estou conseguindo... pode ser tb pq as coisas boas não podem ser gritadas aos 4 ventos!!!!!! quem sabe???

o jeito é esperar... e esta é a pior coisa que poderia me acontecer, me deixar esperando... sentada... sem resposta...

mas hoje foi um bom dia!!! e a semana que vem vai ser agitadíssima!!! então vou olhar pra frente e "focus" no que me interessa!

que venham os guerreiros!!! estou pronta pra briga!!! mas se puder ser sem briga eu prefiro!!! odeio briga!!!

Nenhum comentário: